sábado, 10 de novembro de 2012

OFERTA DE RESGATE 2012 MCM POVOS


A MCM POVOS é uma instituição cristã sem fins lucrativos fundada em 1996 pelo Pr. José Rodrigues e mais sete pastores e visa, fundamentalmente, buscar a unidade do Corpo de Cristo, entendendo que a conquista das cidades e das nações para Cristo não pode ser feita por nenhuma igreja local isolada, mas existe um poder tremendo na unidade do Corpo de Cristo para a expansão do Reino do nosso Senhor Jesus sobre a Terra.
“Eu neles, e Tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundoconheça que Tu me enviaste e os amaste.” João 17:23
A MCM tem os seguintes pilares para a sua operação:
1. UNIDADE DO CORPO DE CRISTO;
2. RELACIONAMENTOS MINISTERIAIS;
3. POVOS NÃO ALCANÇADOS;
4. ATOS DE JUSTIÇA
Anualmente, no 2° domingo de Novembro, a MCM promove uma oferta especial de resgate pelas nações. Neste ano será no dia 11 de Novembro.
A Oferta de Resgate pelas Nações tem 3 objetivos principais:
1. Levar a sua igreja a se envolver profundamente com missões durante um mês inteiro, para que por 30 dias a igreja respire missões, interceda, informe-se, contribua, enfim, seja tocado pela paixão que Deus tem por levar a obra redentora e definitiva de Cristo na Cruz para todos os povos da Terra.
2. Levar a sua igreja a semear nas Nações, lembrando a promessa de II Coríntios 9:10 de que Deus vai abençoar a nossa sementeira. Toda igreja e todo cristão deve semear no trabalho de alcançar os povos da Terra com o Evangelho.
3. Levantar recursos para novos investimentos nas nações, novas frentes.
FILIE-SE A ESSA INICIATIVA
A MCM envia para as igrejas filiadas o kit para a Oferta de Resgate que consiste em:
- 2 cartazes
- Marca páginas
- Vídeo
As igrejas filiadas receberão o kit acima entre 10 a 30 de setembro.
Abaixo seguem algumas sugestões para que você envolva a sua igreja na Oferta de Resgate:
1. Faça o lançamento da Campanha no domingo, dia 14 de Outubro, explicando que por um mês, ou seja, nas próximas 4 semanas, a Igreja vai respirar missões.
2. Fixe os cartazes que estamos enviando no templo e no Departamento de Crianças, pois abaixo apresentamos também um plano para envolver as crianças na Oferta.
3. Entregue um marca página para cada pessoa. Caso necessite de mais unidades é só nos solicitar no e-mail: mcmunidade@mcmpovos.com.
4. Estamos enviando um DVD com alguns vídeos – Sugerimos que você projete um a cada domingo que antecede a Oferta de Resgate. Mas pedimos, por favor, não deixe de projetar os vídeos para sua igreja. O Espírito Santo falará ao coração das pessoas por meio deles.
5. Programe um mês de jejum pela expansão missionária em todo o mundo e pelos missionários que a MCM, junto com sua igreja está apoiando.
6. Levante os intercessores para fazer um programa especial de intercessão quebrando todas as fortalezas que agem tentando impedir o avanço do Evangelho.
7. Busque o coração de Deus para o alvo d’Ele a ser levantado na sua igreja e comunique ao seu povo. Sonhe conosco!
8. Desafie os vários grupos da Igreja a terem ações específicas neste mês visando o levantamento da oferta para vocês alcançarem o alvo. Por exemplo: as mulheres podem fazer um bazar na igreja, os homens podem promover um dia de lavar carros na igreja, os jovens podem fazer pizzas para vender, ou realizar em um sábado um cinema na igreja com um valor bem accessível visando o levantamento da oferta para vocês alcançarem o alvo, que não é do pastor, mas da igreja.
9. Incentive os professores de crianças a lançar a visão da Oferta de Resgate para seus alunos e colocar um cofrinho em cada sala e desafiar cada criança a trazer uma oferta a ser depositada no cofrinho todos os domingos do mês para ser levada ao altar no dia 11 de Novembro.
10. Ainda com as crianças, estimule os professores a ministrar sobre missões para as crianças neste mês. Na loja virtual da MCM, você pode comprar uma apostila com o título: “Missões para Crianças”. São várias aulas tratando do assunto.
11. Por fim, prepare um culto muito especial para o dia 11 de Novembro com bandeiras, teatro e danças para que este domingo seja marcado pela glória de Deus.
Cremos que o dia 11 de Novembro será marcado pela presença de Deus!
MCM – Unidade
62-3505-7872
4003-4649 Ramal 111
(Custo de uma ligação local)
E-mail: mcmunidade@mcmpovos.com

OFERTE!
Até a próxima!
Claudinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário