sábado, 9 de abril de 2016

O que há de errado com a igreja?

Para a 'igreja' (que não é do Reino de Deus), e, que, prega, que "pecado" deixa de ser "pecado", de acordo com as "decisões humanas e políticas" e, de acordo com a "conveniência" de seus líderes, talvez ao menos para uma destas, escreveria Lutero, caso vivesse em nosso século... Talvez ele escreve um cartaz no twitter do Papa desta forma: "Sr. Papa, a Bíblia NÃO 'flexibiliza' o pecado. Pecado é pecado, Deus nunca mudou isso, e ponto final". 

Lutero, movido pelo Espírito Santo, confrontou a religião porque não teve medo, num tempo que não se podia expressar-se livremente. Nós cristãos de hoje, como brasileiros, e com respaldo na Constituição Federal para a livre manifestação de nosso pensamento, poderíamos seguir os passos de nossos pais na fé, os evangelistas de verdade, para atuar como despenseiros da graça de Deus na terra, não se conformando com este século como afirma o Apóstolo Paulo em Romanos 12:2, transformando o universo (seja qual tamanho for, inclusive uma pequena casa de família ou uma pequena igreja), para a mente de Cristo.

Porém, aqueles que não são movidos pelo Espírito Santo, nada mudam ao seu redor na sociedade de hoje, pq, o campo de atuação destes que se dizem "evangelistas" modernos não é como o campo e a visão de nossos pais na fé! Nossos pais na fé pensavam em REINO DE DEUS, uma visão COLETIVA!
Mas, os cristãos de hoje pensam em invasão PESSOAL da vida alheia para "FOFOCAR", "JULGAR" e "CONDENAR" os próprios irmãos em Cristo, com um engodo nas mãos, pregando cartazes de fofocas por todos os lados, achando que estão servindo a Jesus! (tudo errado na igreja do século 21, tanto na igreja católica, que muda de ideia sobre o prazo de validade de um pecado, quanto na evangélica sobre o conhecimento e a prática do verdadeiro reino de Deus)!!! 


‪#‎AcordaBrasil‬; ‪#‎QueVenhaoReinodeDeus‬
‪#‎Religiões‬
‪#‎João8e32‬


Nenhum comentário:

Postar um comentário