terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vc recebeu "autoridade espiritual" de Jesus!


Foi das trevas que eu vim!! Mas, não estou mais lá!! Ao conhecer a verdade em Isaías 53, a minha mente, alma, e espírito foram liberados do presídio pelo poder e "confissão' da Palavra, através da Autorização do Justo Juiz, tendo como Promotor de Justiça o Espírito Santo e Jesus como O Advogado!!

É engraçado, Lá naquele Reino (trevas, umbanda, quimbanda, etc), eles não ensinam sobre trevas, é sobre "luz" que eles falam, mas nem mesmo os mestres sabem explicar tanto embaraço num ninho de mentiras e presídios mentais e emocionais e espirituais!
Infelizmente, essa visão turva de "verdade que é logro religioso" levam muitas mentes de crentes a acreditarem nas mesmas superstições do Reino das trevas!!!
 

Lógico que aquele Reino existe, mas é um Reino derrotado por qualquer pequeno filho de Deus de mente liberta, não mais escrava emocional, nem espiritual!!!
Essa prisão de superstição continua abalando as mentes de muitos cristãos, e infelizmente, isso invadiu as igrejas de cunho "pentecostal" nos EUA e no Brasil no decorrer da história!!
Isaías 53 profetizou que Cristo levou sobre si as dores e maldições da igreja! Não existe mais "castigo", nem "tortura" (para os crentes que crêem)!!!
Essa tortura mental, atrofia a fé dos cristãos! E, por conta dessa prisão continuam cercadis em traumas e falsos ensinos!


Foram pessoas comuns e anônimas, que abraçaram o evangelho com as pregações de Pedro e de Paulo que semearam o Reino de Deus entre os pagãos e adoradores de Baal, Ninrode, etc! Foi assim que a Europa e Ásia receberam as Boas Novas!!
Não é um antigo pastor ou Pastor famoso de igreja famosa ou o "líder de libertação" que vai impor as mãos sobre os vários cativos e eles serão libertos!!! É VC! ISSO MESMO, VC, PELA FÉ, E EM NOME DO PODER DOS poderes, JESUS!
Sei de cases de oferendas em cemitérios, que corpos comuns, dentro de caixões, ainda que mortos, os filhos das trevas "não tinham permissão" para sequer "tocar" naquele defunto, só pq a alma que havia habitado em vida ali, era um filho de Deus!!!!!!


Os demônios de Sodoma e Gomorra tentaram invadir a casa de Ló, Mas Deus não permitiu!! Saul tentou matar a Davi, nunca foi permitido! Nabucodonosor tentou matar a a Daniel, nunca Deus o permitiu! Faraó, seus deuses e cavaleiros tentaram perseguir a Moisés, Deus não deixou!!!
E, vc tem medo de fantasmas? Medo de moradores de rua, de bêbados, de prostitutas, de mendigos etc? Os discípulos de Jesus não tiveram!!! Vc é um discípulo de Jesus tb, certo?! Não, e por quê não! Deveria.
É uma ordem do Mestre! Mas, é que no passado ensinaram errado para a igreja, e por isso ela se tornou uma igreja medrosa. Jesus não trancou ninguém em aprisco, ele nos enviou para o meio dos lobos!!!

Se esse entendimento Espiritual ainda não foi tomado posse por vc, duas coisas podem estar acontecendo:

1) talvez vc seja um crente "incrédulo"

2) ou talvez não conheça a Deus a quem serve, nem o Deus da Bíblia que vc lê (ou ao menos ouve aos domingos).

Vc recebeu "Autoridade" de Jesus!

Jesus falou em Marcos 16, que nós, pessoas comuns (os que creem) faríamos coisas "maiores" daquelas que Jesus fez (em nome Dele). É aí que mora o perigo! Por causa da cultura latina, alguns cristãos "gospel" e tb os cristãos tradicionais costumam empregar a fé no pseudopoder de figuras famosas em vez de exercitar a sua no Nome de Jesus! Daí, o motivo de muitos cristãos ainda fracos e imaturos na fé!!
Cristãos inseguros confiam em "homens famosos". Filhos de Deus confiam em Jesus!
Cristãos inseguros ainda tem medo de "fantasmas" do passado, cristãos maduros na fé só enxergam o brilho de Cristo, pois ele já dissipou as trevas por nós!

Por isso, é que Jesus não foi batizado pela imposição das mãos de nenhum sacerdote famoso ou por algum saduceus de sinagoga rica ou por algum fariseu de excelente qualidade pedagógica e intelectual!! O Mestre, o Salvador do mjndo, a própria luz foi batizado pelas mãos de um homem, que aos olhos da sociedade religiosa era considerado um João Batista, o "rato do deserto" chamado João Batista! 

Se o seu nome fosse José , talvez ficasse conhecido na sua sociedade como um "Zé Ninguém". Pois é, foi por essas mãos que o Poder dos poderes se deixou batizar!! E, sabem por quê? Porque o Eterno não enxerga como os mortais. Ainda temos muito o que aprender sobre os dois reinos! Apesar de haver experimentado o Reino das trevas, e haver aprendido como ele funciona, Contudo, prefiro semear e disseminar o Reino de Amor!! O Reino da Luz! Esse Reino é absolutamente INABALÁVEL!! O Rei Eterno está fazendo uma grande obra! Deixo uma pergunta: vc está dentro desse plano de luz e sal ou continua preso e distraído com as trevas??
Para o Reino de Deus (igreja, Israel e seus vizinhos escolhidos por Deus), a guerra só acaba no Armagedom!

Ainda estamos no mundo, mas como Jesus orou ao Pai em João 17, somos livres do mal! (Ou vc não confia na oração de Jesus)??
Confia em Jesus, O Poder dos poderes! Ele td dá a vitória nas guerras, dando a vc forças contra o mal!
Não se distraia! Não regresse para a prisão mental!! JESUS HABITA DENTRO DE VC!!!!

Vitória guerreiros!! 

Até a próxima, Claudinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário