sábado, 4 de outubro de 2014

ARREPENDA-SE BRASIL!

"Pai perdoa-nos, perdoa o teu povo por haver esquecido das coisas do céu. Perdoa-nos pela avareza e pelo humanismo dentro de nossas igrejas, onde os homens procuram justificar na Bíblia que a Tua Palavra está fora de moda... Mas, num outro extremo, perdoa a prisão da tua igreja num deus da religiosidade, onde o espírito nunca se renova e nada se transforma em vida nova.
Perdoa o teu povo, por haver transformado a tua Casa de Oração em empresas de grandes negócios. Perdoa a igreja Brasileira por haver esquecido dos menos favorecidos em benefício de suas riquezas e vaidades de suas doutrinas. Perdoa a tua igreja por haver empregado o dinheiro de dízimos e ofertas em favor de suas VAIDADES e outras COISAS em vez de investir em PESSOAS.
Perdoa a todos nós SENHOR. Perdoa o tempo perdido com as 'burocracias religiosas' que inventaram para ir, e para se pregar o evangelho do reino de Cristo, quando Jesus agiu e ensinou com simplicidade, desburocratizando o farisaísmo doentio.
Perdoa porque a tua igreja resolveu complicar o evangelho, quando o Senhor descomplicou tudo com Cristo. Perdoa o tempo perdido com discussões teológicas sem fim, enquanto o povo perdido e esquecido só precisa saber de uma coisa simples: o amor de Jesus por eles, pois os títulos não os interessam, nem a Ti também. Perdoa a inveja que tem dividido ministérios, quando deveríamos sermos todos "UM EM CRISTO".
PERDOA A VAIDADE DAS ORAÇÕES, ONDE TODOS JULGAM OU DESPREZAM AS ORAÇÕES DOS OUTROS, ACHANDO-SE SUPER CRENTES E NOVOS ESPÍRITOS SANTOS, POIS NÃO HÁ NA TERRA QUEM NÃO TENHA PECADO!
****************
Perdoa a nação brasileira pelo lamaçal de idolatria, avareza e perversão sexual, já outrora sinônimos de assolação sobre outras nações. Perdoa o Brasil por haver ZOMBADO da tua glória, Senhor!!
Te pedimos, devolve a chuva aos lugares secos. Não deixa mais que sangues de inocentes sejam derramados nas esquinas deste país. Choramos os ministros teus porque, infelizmente, não há mais nenhuma cidade, nem do interior de nosso país onde as DROGAS e VIOLÊNCIA não sejam motivos de choro de muitas famílias brasileiras!! Afasta o gafanhoto, o cortador, o migrador, EM OUTRAS PALAVRAS, AFASTA A CORRUPÇÃO PEÇONHENTA das finanças de nossa nação!!! TEM MISERICÓRDIA DEUS! ISTO QUE TEM ACONTECIDO NÃO É NORMAL COMO QUEREM ILUDIR OS LÍDERES DESTA NAÇÃO!
Mas, perdoa, SOBRETUDO, nós, a tua igreja por haver esquecido de te clamar, pois andava muito ocupada com as suas COMPETIÇÕES DOUTRINÁRIAS em busca de exibir algum desprezado troféu de GRANDEZA, quando a Tua Palavra diz que quem quiser ser o maior que SIRVA AO PRÓXIMO!
Deus BENIGNO, FIEL e COMPASSIVO, colocamos a nossa boca no pó em sinal de humilhação perante o SENHOR, para vermos se ainda há esperança para a nossa nação, pois enquanto se canta e se dança de "olhos fechados", o espírito de Jezabel tenta envergonhar os nossos profetas por todos os lados.
Mas, cremos que TÚ és fiel, e julgas corretamente, por isso descansamos em nome de Jesus, amém!" (teu filho, Claudinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário